Thursday, June 3, 2010

VOLTEI!

Voltei! Depois de quase 50 dias desde meu último post, eu voltei.
O negócio é o seguinte: eu descobri que esse negócio de BLOG tá é muito falido. Ninguém escreve mais, ninguém lê mais ... cabou, zéfiní. Agora o negócio é twitter, mais rápido e fácil. E o fato de eu ter ficado sem escrever esse tempão me comprovou uma coisa também: ninguém me lê! Ou se lêem, não gostam e nem se importam se tem maisou não. É a vida.

Mas eu voltei pra escrever mais um tiquinho, umas coisas que eu andei pensando ultimamente.

Primeiro: o verão chegou, graças a Deus. Com ele chegou o ar condicionado que tá instalado na minha sala e chegou a vontade de ter outros AC instalados em cada cômodo do apartamento porque TÁ MUITO CALOR. Mas isso é bom, é muito bom. É sinal de que não preciso me preocupar em colocar mil roupas quando for sair de casa pra ir no mercadinho da esquina. É sinal de que tem muitos festivais e eventos na cidade, o que é muito legal! E é sinal de que ainda tá tudo em ordem com o clima do mundo... A única coisa engraçada que eu notei é que aqui, tudo tem referência à estação do ano. Explicarei: Estamos no cinema vendo os trailers, e quando o locutor vai falar quando o filme vai estrear, ele fala a estação do ano! "This Summer", "This Fall", "This Winter". Não é tão estranho se vc pensar em filmes, mas TUDO é assim. Aqui no Norte o pessoal tem uma tradição que é chamada de "Spring Cleaning". Na primavera eles limpam. hahaha. Eu imagino que seja algo tipo limpar o armário, tirar as roupas de inverno e colocar as de verão (coisa q eu preciso fazer!!). Mas eu sei também que inclui limpezas tipo limpar o porão, limpar o sótão, limpar a garagem. Fica tudo pra primavera. Engraçado né?! Esses dias li no twitter de alguém famoso a pessoa perguntando: "Quais livros estão na sua lista de livros p/ ler no verão?". É tudo assim delimitado pelas estações, engraçado... hihi.

Uma outra coisa que eu queria falar, não tem a ver com o Canadá, mas é interessante mesmo assim... Eu li um artigo num site de uma revista ou de um jornal (não me lembro mais) falando sober uma brincadeira ridícula que está virando moda entre os adolescentes. Nem lembro se era aqui no Norte ou no Brasil e tal, mas não importa (se bem que essas idiotices tem cara de Americanos... mas sei lá). A brincadeira é comum entre adolescentes entre 10 e 16 anos, por aí, e consiste em enforcar a pessoa até ela desmaiar, porque aparentemente o momento sub-consciente ou inconsciente antes do desmaio, dá barato! Inacreditável. Moleques de 13 anos estão morrendo assim, de besteira, tentando se enforcar pra sentir barato. Quando eu li a matéria, fiquei pensando que é muita idiotice, que tem que dar um jeito de acabar com isso, dando uma surra nesses moleques, sei lá! Mas aí eu li o comentário de um dos leitores no site, e achei MUITO interessante e parei pra pensar nisso. Ele falava que isso é nada mais nada menos que a teoria do Darwin (grande Darwin) em prática. Quem é mais esperto, sobrevive. Quem é muito panaca, morre. E é por aí mesmo... Aparentemente existe um site onde mostra as mortes mais idiotas já registradas (vou procurar), e isso tudo é a natureza tomando conta. É muito idiota? Não vai sobreviver.

Portanto, people, WISE UP!
Vamos ficar mais espertinhos, porque senão o bicho come!

No comments:

Post a Comment